Central de Ajuda
Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.Política de Troca, Devolução e Cancelamento:
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução, que rege-se pelo seguinte: 1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Deveres do cliente
É essencial que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e, recuse o produto em qualquer das hipóteses abaixo:
1) embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios;
2) caso o produto apresente alguma das anormalidades listadas acima é preciso recusar o produto no ato da entrega, somente assine a nota fiscal se o produto estiver em perfeitas condições.
1.2. Arrependimento ou Troca
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá devolver o produto ou trocar por outro, caso tenha se arrependido, em até 7 (sete) dias corridos após receber sua compra (final de semana e feriado também contam). O prazo para devolução conta a partir do outro dia que você recebeu seu produto.
As ocorrências devem ser comunicadas através da Central de Atendimento pelos canais 0800 033 4900, contato@lojasedmil.com.br e Whatsapp (35) 998099853.
O produto será coletado e encaminhado às Lojas Edmil na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto no Centro de Distribuição das Lojas Edmil, ele será analisado. Atendendo as condições acima, seguiremos/solicitaremos a troca. Caso não queira o mesmo produto e deseja trocar por outro diferente, ofertaremos um vale compras para que seja realizado uma nova compra.
1.3. Quando devo recusar meu produto?
Você deve recusar seu produto quando as opções abaixo forem detectadas:
- produto diferente do que comprou;
- produto entregue incompleto/faltando caixas (volumes);
- produto avariado.
1.4. Meu produto veio com peças faltando, o que devo fazer?
Caso identifique que seu produto foi entregue faltando alguma peça ou acessório você poderá devolver o produto ou trocar por outro em até 7 (sete) dias corridos após receber sua compra (final de semana e feriado também contam). O prazo para devolução conta a partir do outro dia que você recebeu seu produto.
As ocorrências devem ser comunicadas através da Central de Atendimento pelos canais 0800 033 4900, contato@lojasedmil.com.br e Whatsapp (35) 998099853.
O produto será coletado e encaminhado às Lojas Edmil na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto no Centro de Distribuição das Lojas Edmil, ele será analisado. Atendendo as condições acima, seguiremos/solicitaremos a troca. Caso não queira o mesmo produto e deseja trocar por outro diferente, ofertaremos um vale compras para que seja realizado uma nova compra.
2. POLÍTICA DE GARANTIA DE PRODUTOS
Todos os produtos comercializados pelas Lojas Edmil, possuem garantia de fábrica.
A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, ele estará dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante, e você poderá entrar em contato com o fabricante para solicitar assistência e esclarecimentos. Para encontrar o contato é só clicar aqui. Você será orientado a dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante e/ou acionar o 0800 do fabricante, que direcionará você, cliente, para o envio do produto para assistência técnica ou agendamento e coleta para reparo em posto autorizado.
Caso não consiga contato com o fabricante, ou tenha dificuldades, é só avisar a nossa Central de Atendimento, no e-mail: contato@lojasedmil.com.br ou pelo telefone 0800 033 4900.
3. VALOR DA TROCA
Ao solicitar a troca por um mesmo produto, deverá prevalecer o valor pago inicialmente, mesmo quando houver liquidações ou aumento do preço. Considera-se mesmo produto aqueles de mesma marca, modelo, tamanho e cor. Dessa forma o cliente não deverá arcar com outro custo inerente a variação de preço ocasionado por promoções e nem solicitar abatimento do preço.